Busca de parceria: quem se habilita?

Estamos solicitando parceria para a manutenção desse blog.
Como se dará a parceria:
de forma voluntária;
tendo acesso livre para postar no blog.

Perfil desejado:

  • Que seja apaixonado pela intruder 250cc;
  • Que saiba alguma coisa da intruder 250cc e goste de aprender cada vez mais;
  • Que saiba postar em blog (esse último, posso ensinar).


Motivo: Estou muito atarefado em trabalho e estudos e necessito de ajuda para manter o blog atualizado.

Tenho percebido que esse blog tem colaborado com muitos parceiros e não podemos desativá-lo.

Quem se habilita?

5 comentários:

  1. opa! tamos ai! nao tenho muito tempo tb! trabalho e estudo tb... mas qnd puder post alguma coisa...
    tenho uma intruder 250cc a +ou- 1ano, moro em goiania!

    ResponderExcluir
  2. Caio, me envie um email
    cristianobodart@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Cara vamos la.
    Nao podemos deixar esta paixão morrer.
    Nao entendo muito, mas sou apaixonado por esta moto, possuo uma a 6 anos e estou muito satisfeito com esta maquina, das que ja tive e ainda tenho é minha preferida. Gostaria somente de saber como faço para adicionar algo no blog, nao sou expert em informatica.
    Valeu, um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Romanria, me envie um email para trocarmos idéias.

    ResponderExcluir
  5. Cristiano, posso ajudar tbém, além de postar posso tbém montar um layout show pro blog... qq coisa é só contatar fmz...

    valdirzinho77.blogspot.com

    valdirzinho77@gmail.com

    ResponderExcluir

Participe com sugestões/dicas