Fotos da intruder 250cc do Mauricio moro em Catanduva/SP

Saudações a todos, meu nome é Mauricio moro em Catanduva/SP. No ano de 1999 eu comprei uma Intruder 250 nova que possuo até hoje e jamais irei desfazer da mesma, ela é minha segunda paixão. Bem eu tive que fazer algumas adaptações é claro procurando melhorar e manter o seu estilo "clássico", com detalhes cromados.depois de doze anos hoje ela esta na parte mecânica: muito melhor (anda muito), no que diz a pilotagem: muito mais segura e confortável, no visual: muito mais bonita.


Mecânica: coloquei os discos de embreagem sem o calço, dá mais aderência e dura muito mais. Uso o pinhão 16 da "vaz", anda mais, ficou mais econômica. Coloquei o retificador da antiga "cb 400", é o melhor retificador que existe ele é "japan', e serve para todas motos de qualquer cc. Preferi colocar globo ótico da "strada" por não ser transparente, combina melhor com o estilo "clássico"

Pilotagem: refiz a curvatura do guidon original o banco tirei um pouco da espuma pra ficar mais anatômico
rebaixei as pedaleiras pneu traseiro 130/90-16 mais estabilidade, dura muito mais.(tive que rebaixar as setas traz)
Visual: farol aux. buzina de carro, setas da shadow 600, mandei fazer um escape de inox (o barulho ficou forte) acabamento cromado abaixo do banco e alongador das setas cromados.
bagageiro "caramori" e bauleto personalizado com bracklight e luz interna .

Bom, como eu disse é minha segunda paixão, essa motocicleta eu uso quase que diariamente na cidade, e fins de semana na estrada, espero que eu tenha contribuído com as dicas, aqui vai algumas fotos hhaaa no youtube também. Sudações a todos os irmãos intrudeiros

2 comentários:

Participe com sugestões/dicas