Quem somos....

Salve galera...

Renovamos o Blog e nada de apresentação, mas então pra que não passe em branco vai ai...


Criador do Blog: Cristiano das N. Bodart, professor Universitário, dono de uma Intruder 250cc e amante dessa máquina.

Colaborador: Valdir, ou então Valdirzinho, carteiro, sindicalista e dono de uma intruder 250cc, e amante desta maquina. email: valdirzinho77@gmail.com

Um comentário:

  1. Bom dia

    Meu nome é Motta, sou de Cidreira, litoral do RS, tenho uma 250cc, sempre a achei uma maquina e a 6 meses tive oportunidade de comprar uma, estou apaixonado por ela, dentro dos acessórios tenho o sissibar,escapamento customizado, alforjes e comandos avançados, gostaria de saber como faço para postar as fotos dela aqui no site? e também se puder, dar umas dicas, pois nossa moto é um pouco dificil de achar peças, já troquei pneus, farol e mais algumas outras coisas.
    Obrigado.
    meu e-mail: atendentescidreira@cindapa.com.br

    ResponderExcluir

Participe com sugestões/dicas