Carburador para a Intruder 250cc

Existem três possíbilidades de adaptação: colocar o carburador da strada 200cc, da Tornado (como já indicado em outro post) ou da Twister.

O da Strada necessitad de algumas adaptações no cabo, porém não é um carburador à vacuo.
O da Twister não precisa mexer no cabo original da intruder, pois dá certinho ele é praticamente igual ao original a única coisa que necessitará fazer é alargar a o coletor de ar na parte que pega no carburador pois o mesmo nesta saída é um pouco maior que o original.

Por tanto,
Quem tiver que trocar de carburador use o da twister que não vai se arrepender pois me parece que a intruder só trabalha realmente bem com sistema a vácuo e o da strada é terrível, toda hora desregula a aste do pistonete e o mesmo começa a travar.

2 comentários:

  1. Grande Cristiano Bodart, estou acompanhando sua viajem, meus parabéns pretendo bem logo realizar algo de parecido com a minha trudi, agora apos uma grande reforma estou em faze de adaptaçao pois alterei bastante ela e é preciso adquirir confiança novamente.
    Preciso de uma dica sua, minha moto perdeu um pouco a potencia e esta estourando bastante o escape, ja troquei vela, o coletor da admiçao que estava resequido, tentei alterar a mistura e nada, os estouros continuam. Se puder me de uma ajuda.
    Também quero aproveitar para convidar a ti e todos os seguidores deste blog e apaixonados pelo motociclismo para um evento legal. A ROMARIA DOS MOTOCICLISTAS DE CARAVAGGIO PAIM FILHO um evento religioso com estilo de encontro motociclistico, sera dia 21 e 22/05/2010 em Paim Filho/RS. confiram no blog :http://romariadosmotociclistas.blogspot.com/
    Valeu, um grande motoabraço e obrigado pela atençao.
    Glaucio Bonato
    glauciobt@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, a viagem é do nosso amigo Gabrielle.

    ResponderExcluir

Participe com sugestões/dicas