9 comentários:

  1. cara, simplesmente linda!
    que escapamento é esse ai?

    ResponderExcluir
  2. Eu cortei (onde junta as duas saídas) o original e soldei o escape da CG 150.

    ResponderExcluir
  3. cara me add ae!! danieldevon@hotmail.com
    dai o cara troca umas ideias

    ResponderExcluir
  4. Cara, eu não tenho o msn instalado no meu computador (por opção). Caso queira alguma dica ou tenha alguma sugestão para o blog, ou ainda queira comprar minha moto entre em contato por email.

    ResponderExcluir
  5. cara vou tirar fotos da minha assim que eu tiver tempo e postar pro pessoal!!!
    Esse escape de cg mudou alguma coisa na moto? Tipo consumo, potencia, ronco, etc.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Devon, caso queira, envie fotos de sua motoca para o meu email para que possamos publicar aqui.
    Valeu.

    ResponderExcluir
  7. Cristiano, não faça uma coisa dessas, meu amigo! Não se desfaça da sua "amiga" de tantas jorndadas! Moto só se vende se for para comprar outra maior, melhor ou mais nova, jamáis para comprar carro!
    Pense bem, compre um carrinho mais barato e vá trocando até poder ter um bom carro sem se desfazer da INdesTRUtível 250cc!!!
    Conselho de amigo da estrada!
    Mas caso eu não consiga convencê-lo com este apelo, ao menos não abandone a causa de manter este blog vivo e atualizado aos amantes da Suzuki GN 250 e de tantos outros motociclistas que curtem o estilo custom, pois vc está fazendo um excelente trabalho!

    Um forte abraço do Bluesman!!!

    "Cães Sedentos - MC"
    Passo Fundo/RS

    ResponderExcluir
  8. Manterei o blog. O moto vai, mas paixão pela intruder 250cc fica.

    Devo comprar (no início do ano 2011)de um amigo meu uma outra intruder 250, porém mais customizada que a minha.

    ResponderExcluir
  9. já vendeu a moto? meu email é drogaedu@yahoo.com.br, manda mais fotos q me enterresei. estou em sp, q ano ´q ela é?

    ResponderExcluir

Participe com sugestões/dicas