Mais um intrudeiro tentando modificar a motoca.

O dono dessa intruder está enrolado! Ele colocou um guidom maior e não sabe qual o capo do acelerador usar. Alguém ja passou por isso? Como resolveu o problema? Comente sua experiência!
Ajude os intrudeiros desse país a fora. 


O banco ficou muito bom!!!




Fonte: http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=14432

4 comentários:

  1. procura no MERCADOLIVRE por VERTO CUSTOM...o kara fabrica cabos, guidons e tbem a mangueira do freio a disco.

    ResponderExcluir
  2. Por favor, envia dados sobre este teu banco, pois ficou muito bom! Comprou de algum fabricante? Mandou fazer à partir da base do banco original?
    Posta informações aqui no blog ou envia p e-mail: alexandrehagel@yahoo.com.br

    Espero que consiga resolver o problema do cabo do acelerador, até onde eu sei, basta modificar a passagem dele, saindo direto de baixo do tanque, sem passar por baixo da mesa e ir direto p manopla q dá certo.

    Um abraço;

    Bluesman

    ResponderExcluir
  3. Essa motoca não é minha, mas a minha eu remodelei o formato do banco com um capoteiro (fazedor de sofá). Usei o original como base acrescentando espuma sobre a já existente. O que dará o formato e a espuma mais principalmente a costura feita.

    ResponderExcluir
  4. como o cabo do acelerador da intruder tem uma presilha parafusada no final, você pode comprar um cabo de passador de marchas de bicicleta e também a capa do cabo, que vende por metro. fiz isto na minha e deu certo. Obs: voc~e não vai gastar mais que R$ 5,00.

    ResponderExcluir

Participe com sugestões/dicas