Dica: Bucha da Coroa

Dica do Geraldo Torres...

"Fui comprar a bucha da coroa da minha 250, e na concessionária Suzuki, descobri duas coisas.

1ª Lá eles chamam a bucha da coroa de "Amortecedor de Impactos"

2ª O "amortecedor da impactos" da Intruder 125 serve perfeitamente na Intruder 250, e o melhor....É a metade do preço!!!

Havia encomendado a bucha da 250 e o preço era de R$ 22,50 e com espera de 10 dias. Findo o prazo, fui buscar a bucha e o balconista de peças havia me dito que não tinha vindo o que eu encomendara, e pediu que eu esperasse um pouco.

Foi, conversou com o mecânico e voltou a novidade; comprei, levei e instalei!

Sem problemas, sem folgas, sem adaptações!!


Bucha da coroa da Intruder 125 serve na 250 e é metade do preço!!!

Paguei R$11,40 na peça".

2 comentários:

Participe com sugestões/dicas