Mais uma belezura.


Essa beleza é do Alexandre (Bluesman), Sócio fundador do moto grupo "Cães Sedentos" de Passo Fundo/RS, exclusivo p Intrudeiros.



Ele a comprou assim... fez algumas alterações....



















E ficou assim!!! Que beleza.
Quanto as modificações ele AFIRMOU: "Procurei não tirar o aspecto clássico que ela traz de berço e optei por um esquema de cores que saiu na Intruder GL 1400cc de 2002 em preto e azul marinho metálico.





Muito bom...














Fonte: Colaboração do próprio dono da intruder das fotos (Alexandre, Passo Fundo/RS).
Valeu. Continue colaborando para esse blog.
É só envar as colaborações para o email crisbodart@hotmail.com

3 comentários:

  1. Alexandre,como você adaptou a placa na lateral e como fez a ilunimação dela.

    ResponderExcluir
  2. Cristiano, na verdade foi bem simples. A placa está fixada em um suporte feito em uma chapa de aço com um braço em "L" que se acopla ao eixo da roda traseira. A tal chapa é recortada em um formato que serve direitinho a luz de placa de Honda Shadow VT 600, fica um espetáculo à noite, pois a placa com película reflexiva brilha muito qdo iluminada. A lanterna traseira deu mais trabalho, pois a original da Intruder é, ao menos na minha opinião, a pior parte do visual das "Inquebráveis Intruder's",então eu comprei a lente redonda em acrílico que simula ser feito em led's com chicote e tudo em uma loja de peças automotivas, não faço idéia de que veículo possa ser, mas confeccionei o suporte em fibra de vidro e revesti em couro sintético, igual ao do encosto do Sissi-bar, q tb foi alterado, pois os q vem de fábrica têm encostos enormes e ficam desproporcionais. O guidom é da CB 400 custom e as pedaleiras dianteiras, eu mesmo fiz à partir das pedaleiras traseiras retráteis da Dafra Kansas (éca!) e um tubo cromado, fixado ao dog killer com as braçadeiras utilizadas para prender o escapamento do VW Sedan (Fusca). Ficou até bem legal, não acha? Fora isso foi pintar o quadro e alterar a cor, criei o logo da Intruder 250 em aço escovado circulado por uma elipse, semelhante ao da Intruder 1400 2002 q agora está sendo usado nas 125 2009. Comprei alforges, mas só uso p viajar pois na cidade são muito incomodos... Poli as tampas do motor e as bengalas dianteiras e parti pro abraço! Espero ter colaborado.

    Qdo tiver novas alterações eu envio...

    Saudações do Bluesman!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom. Obrigado pelas informações. Certo que será de grande valia para mim e para os visitantes do blog.

    ResponderExcluir

Participe com sugestões/dicas