Dúvida - Intruder 125

Bom galera, eu recebi esse email, entendo quase tudo de blog e internet, agora de moto vou confessar...hehe...muito pouco, então vamos recorrer aos nossos mecânicos de plantão...

Boa noite irmão!
Estava dando uma olhada no seu site muito maneiro... vi essa foto abaixo e gostaria de saber se consigo colocar esses pneus na minha Intruder 125 e se é possível aproveitar minhas rodas... pois tenho muita vontade de deixar ela style mas o orçamento é curto então tive pequenas idéias olhando no seu site.
Sou totalmente leigo mas acho incrível customizar motos gostaria de fazer umas mudanças na minha.
mas altera a estabilidade da moto mudando o pneu?
quais são essas medidas? Qualmoto usa esse pneu?
o escapamento se eu mudar me disseram que consome muito óleo...
posso colocar um guidon de shadow ou outro parecido...

Estou recorrendo a vc pois me pareceu que sabe o que está fazendo espero não estar incpomodando e que possa me ajudar.

Abraço e Boa semana


Comentem ai...

3 comentários:

  1. Olá parceiro!
    Seu blog é show de bola!
    Gostaria de aproveitar para te convidar a visitar minha página (é sobre a Intruder 125) a irmã menor dessa máquina!
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Aumentar o pneu torna a moto mais pesada - consome mais, porém dar mais estabilidade.
    Na intruder 125, pode colocar o penel 90 (aro) - 120 (largura) ou 130. Lembrando que a 125 não é tão forte quanto a 250cc para ter esse pneu 130-90

    ResponderExcluir
  3. O pneu com 130 de largura raspa na corrente/balança da 125?

    ResponderExcluir

Participe com sugestões/dicas