Parabéns Carleton Rosemond (Clube da Moto). Isso é sem dúvida uma obra de arte


Mais uma moto modificada por Carleton Rosemond (Clube da Moto), desta vez uma intruder 250cc ano 1997, a máquina pertence a Jean da A.J. MEDEIROS consultoria contábil.
Jean que é Fundador e Presidente do Moto Rock Motoclube escolheu deixar sua moto com estilo de uma Rat Bike, sem muitos cromados e o preto fosco dominando sua cor.
Muitas modificações foram feitas, desde o aumento da capacidade de gasolina no tanque, como o alongamento da balança em 12 centimetros, fazendo a moto ficar "Rebaixada". Mas não para por aí: Comandos avançados, farol da Kansas 150, Guidom "seca suvaco", sissy bar da Fym 250, pisca da Intruder 125, lanterna Cruz de Malta, placa lateral, escapamento personalizado totalmente aberto...


Com certeza por onde esta Bike passa desperta alguns olhares curiosos!!!

Fonte: http://www.motoflashbrasil.com.br/jean.php

5 comentários:

  1. Ficou show de bola, tenho uma intruder 250CC preta e branca 99/99 quero customizar também alguem pode me dar uma sugestão

    Jeferson Silva
    Tel:(11)7719-7280
    Tomodachi MC

    ResponderExcluir
  2. Estava a venda !! Não sei se ele já vendeu !

    ResponderExcluir
  3. Maravilha cara. Gostei da tua motoca. Tenho uma intrudinha 125 e ela é minha melhor amiga. Viajo muito para dar aula e ela é show.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Marluci Ferreira, Pacaraima, Roraima31 de julho de 2012 às 15:56

    Amei! Muito original! Interessante mesmo! Eu quero uma pra mim! Rsrsrsssss Parabéns, Carleton! Se eu pudesse e o meu dinheiro desse eu faria uma igualzinha... A minha é toda original (preta e branca)É bonitinha mas a sua é D+!

    ResponderExcluir

Participe com sugestões/dicas