Poxa!!!, q saudade q sinto desta coisa linda......tenho uma Intruder 125 cc, mas se voltar a poderosa 250...pô, eu faço como o colega, fico na porta da loja esperando pra comprar........
TAMBEM TENHO UMA 125, SE A SUZUKI VOLTASSE A COMERCIALIZAR A 250 COM CERTEZA COMPRARIA UMA VERDE ESCURO, AÍ J. TOLEDO TRAZ A MOTO QUE TÔ DENTRO!!!!!!!!!
O JTA é mesmo um "expert" em marcheting! Sabe tudo de motos e do mercado brasileiro... (ha ha ha, tô brincando, é lógico!) O mínimo que nós mereciamos é que a Intruder 250 voltasse a ser fabricada aqui (pois no exterior ainda é), ou que fosse fabricada aqui a mesma Intruder 125 que é fabricada na China (GN 125) que é muito, mas muito mais bonita e equipada que a nossa. Agora, como sonhar não custa nada: q tal se fosse fabricada no Brasil e gloriosa GN 400 da década de 80? Isso mesmo, houve uma Intruder 400 rodando mundo a fora... Sonho de consumo de qualquer intrudeiro.
Tive várias motos, de diferentes cilindradas. Hoje tenho uma Drag Star-Yamaha-650cc. Estou pensando em vendê-la, pretendo comprar uma Intruder 250cc, que é uma moto leve e motor robusto para rodar em centro urbano e em rodovias em viagem.
Potência: 22 CV Torque: 2,0 Kgm/f Consumo médio: 30 Km/l Desempenho: mais que Virago 250, menos que Twister Peças originais: raras, e caras. Se garimpar peças alternativas nas lojas encontra pneus, vela, filtros, relação, alguns cabos, e até tampas laterais feitas em fibra. Não conte com boa vontade das revendas Suzuki para achar peças, algumas até se recusarão a encomendar peças junto à J. Toledo.
Se quiser comprar uma, procure muito por uma inteira, senão pode acabar gastando para recuperar mais do que a moto vale.
Eu já tive Intruder 250 e ajoelho no milho cada vez que lembro da burrada que fiz em vender essa moto.
Em março de 2006 postei no Forum M@D o que achava da Intruder. Eis a reprodução, atualizada: "A Intruder 250 anda muito bem para uma moto com motor de projeto antigo. Apesar de muitos acharem que não, ela anda mais que a Virago 250, e quase como a Twister.
Motor monocilindro, 4 tempos, 4 válvulas 22 Hp, 2,0 Kgf/m de torque máximo
As duas saídas de escape podem teoricamente melhorar a vazão dos gases das válvulas de saída do motor dela, mas dizem que é mais apelo estético, porque na época em que ela foi lançada como GN 250 (lá longe, em 1982), as outras montadoras tinham muitas motos pequenas de dois cilindros e dois escapes, então a Suzuki quis fazer um "grau" colocando essas duas saidas que se unem logo abaixo numa só, e seguem em um único cano até a ponteira de escape.
Ela mantém entre 80 e 100 Km/h dando risada, acima de 110 já começa a demonstrar que é uma 250 de passeio e não uma esportiva como a Twister. Mesmo assim, é uma moto que a 80 por hora, é só socar a mão que ela mostra fôlego para ultrapassagens rápidas. Pelo menos nas minhas viagens no ritmo de 80/90 Km/h, a Intruder tinha muito giro de motor ainda até alcançar a faixa vermelha.
Só não vamos pensar em finais de 140, 150, aí o assunto não é com a Intruder 250."
Potência: 22 CV Torque: 2,0 Kgm/f Consumo médio: 30 Km/l Desempenho: mais que Virago 250, menos que Twister Peças originais: raras, e caras. Se garimpar peças alternativas nas lojas encontra pneus, vela, filtros, relação, alguns cabos, e até tampas laterais feitas em fibra. Não conte com boa vontade das revendas Suzuki para achar peças, algumas até se recusarão a encomendar peças junto à J. Toledo.
Se quiser comprar uma, procure muito por uma inteira, senão pode acabar gastando para recuperar mais do que a moto vale.
Eu já tive Intruder 250 e ajoelho no milho cada vez que lembro da burrada que fiz em vender essa moto.
Em março de 2006 postei no Forum M@D o que achava da Intruder. Eis a reprodução, atualizada: "A Intruder 250 anda muito bem para uma moto com motor de projeto antigo. Apesar de muitos acharem que não, ela anda mais que a Virago 250, e quase como a Twister.
Motor monocilindro, 4 tempos, 4 válvulas 22 Hp, 2,0 Kgf/m de torque máximo
As duas saídas de escape podem teoricamente melhorar a vazão dos gases das válvulas de saída do motor dela, mas dizem que é mais apelo estético, porque na época em que ela foi lançada como GN 250 (lá longe, em 1982), as outras montadoras tinham muitas motos pequenas de dois cilindros e dois escapes, então a Suzuki quis fazer um "grau" colocando essas duas saidas que se unem logo abaixo numa só, e seguem em um único cano até a ponteira de escape.
Ela mantém entre 80 e 100 Km/h dando risada, acima de 110 já começa a demonstrar que é uma 250 de passeio e não uma esportiva como a Twister. Mesmo assim, é uma moto que a 80 por hora, é só socar a mão que ela mostra fôlego para ultrapassagens rápidas. Pelo menos nas minhas viagens no ritmo de 80/90 Km/h, a Intruder tinha muito giro de motor ainda até alcançar a faixa vermelha.
Só não vamos pensar em finais de 140, 150, aí o assunto não é com a Intruder 250."
Galera, adorei o blog! Comprei uma Intruder 125 cc este ano e me apaixonei pela moto, principalmente depois da primeira viagem, qnd vi as 2 ybr - yamaha, também 125, suarem e não me alcançarem, detalhe: a intruder ia tranquila a 100 km/h e as outras no limite! Tenho vontade de possuir uma 250 cc e estava pesquisando sobre quando achei esse blog. Duas perguntas:1) qual foi o ultimo ano de fabricação dela no brasil? 2) por que tiraram de linha?
Eu consegui comprar uma intruder 250 cc ano 2001 super inteira, estou muito satisfeito. Ela tem me dado muito prazer nas viagens Eu confesso que estou apaixonado por ela É uma moto estradeira incrivel Foi e sempre será a melhor moto importada da categoria Só de falar eu me emociono e digo obrigado Deus por esta máquina chamada Intruder 250 cc que o Sr. colocou em minha vida.
Campeã! Sempre! Sim, eu compraria e ficaria na porta da loja esperado, até mesmo numa barraca de campanha, o dia de retirá-la e...Ulá lá lá
ResponderExcluirCompraria sim...sem duvidas...
ResponderExcluir250cc num tem melhor....
pena que só agora sei o que é moto de verdade!!!
=(
jose carlos
ResponderExcluireu tenho uma 99 é uma maq. muito boa compraria uma nova com certeza.
Poxa!!!, q saudade q sinto desta coisa linda......tenho uma Intruder 125 cc, mas se voltar a poderosa 250...pô, eu faço como o colega, fico na porta da loja esperando pra comprar........
ResponderExcluirTAMBEM TENHO UMA 125, SE A SUZUKI VOLTASSE A COMERCIALIZAR A 250 COM CERTEZA COMPRARIA UMA VERDE ESCURO, AÍ J. TOLEDO TRAZ A MOTO QUE TÔ DENTRO!!!!!!!!!
ResponderExcluirO JTA é mesmo um "expert" em marcheting! Sabe tudo de motos e do mercado brasileiro... (ha ha ha, tô brincando, é lógico!)
ResponderExcluirO mínimo que nós mereciamos é que a Intruder 250 voltasse a ser fabricada aqui (pois no exterior ainda é), ou que fosse fabricada aqui a mesma Intruder 125 que é fabricada na China (GN 125) que é muito, mas muito mais bonita e equipada que a nossa. Agora, como sonhar não custa nada: q tal se fosse fabricada no Brasil e gloriosa GN 400 da década de 80? Isso mesmo, houve uma Intruder 400 rodando mundo a fora... Sonho de consumo de qualquer intrudeiro.
Tive várias motos, de diferentes cilindradas. Hoje tenho uma Drag Star-Yamaha-650cc. Estou pensando em vendê-la, pretendo comprar uma Intruder 250cc, que é uma moto leve e motor robusto para rodar em centro urbano e em rodovias em viagem.
ResponderExcluirPotência: 22 CV
ResponderExcluirTorque: 2,0 Kgm/f
Consumo médio: 30 Km/l
Desempenho: mais que Virago 250, menos que Twister
Peças originais: raras, e caras. Se garimpar peças alternativas nas lojas encontra pneus, vela, filtros, relação, alguns cabos, e até tampas laterais feitas em fibra.
Não conte com boa vontade das revendas Suzuki para achar peças, algumas até se recusarão a encomendar peças junto à J. Toledo.
Se quiser comprar uma, procure muito por uma inteira, senão pode acabar gastando para recuperar mais do que a moto vale.
Eu já tive Intruder 250 e ajoelho no milho cada vez que lembro da burrada que fiz em vender essa moto.
Em março de 2006 postei no Forum M@D o que achava da Intruder. Eis a reprodução, atualizada:
"A Intruder 250 anda muito bem para uma moto com motor de projeto antigo. Apesar de muitos acharem que não, ela anda mais que a Virago 250, e quase como a Twister.
Motor monocilindro, 4 tempos, 4 válvulas
22 Hp, 2,0 Kgf/m de torque máximo
As duas saídas de escape podem teoricamente melhorar a vazão dos gases das válvulas de saída do motor dela, mas dizem que é mais apelo estético, porque na época em que ela foi lançada como GN 250 (lá longe, em 1982), as outras montadoras tinham muitas motos pequenas de dois cilindros e dois escapes, então a Suzuki quis fazer um "grau" colocando essas duas saidas que se unem logo abaixo numa só, e seguem em um único cano até a ponteira de escape.
Ela mantém entre 80 e 100 Km/h dando risada, acima de 110 já começa a demonstrar que é uma 250 de passeio e não uma esportiva como a Twister. Mesmo assim, é uma moto que a 80 por hora, é só socar a mão que ela mostra fôlego para ultrapassagens rápidas.
Pelo menos nas minhas viagens no ritmo de 80/90 Km/h, a Intruder tinha muito giro de motor ainda até alcançar a faixa vermelha.
Só não vamos pensar em finais de 140, 150, aí o assunto não é com a Intruder 250."
Editado por Piccoli no 26 Fev 09 em 11:46
Potência: 22 CV
ResponderExcluirTorque: 2,0 Kgm/f
Consumo médio: 30 Km/l
Desempenho: mais que Virago 250, menos que Twister
Peças originais: raras, e caras. Se garimpar peças alternativas nas lojas encontra pneus, vela, filtros, relação, alguns cabos, e até tampas laterais feitas em fibra.
Não conte com boa vontade das revendas Suzuki para achar peças, algumas até se recusarão a encomendar peças junto à J. Toledo.
Se quiser comprar uma, procure muito por uma inteira, senão pode acabar gastando para recuperar mais do que a moto vale.
Eu já tive Intruder 250 e ajoelho no milho cada vez que lembro da burrada que fiz em vender essa moto.
Em março de 2006 postei no Forum M@D o que achava da Intruder. Eis a reprodução, atualizada:
"A Intruder 250 anda muito bem para uma moto com motor de projeto antigo. Apesar de muitos acharem que não, ela anda mais que a Virago 250, e quase como a Twister.
Motor monocilindro, 4 tempos, 4 válvulas
22 Hp, 2,0 Kgf/m de torque máximo
As duas saídas de escape podem teoricamente melhorar a vazão dos gases das válvulas de saída do motor dela, mas dizem que é mais apelo estético, porque na época em que ela foi lançada como GN 250 (lá longe, em 1982), as outras montadoras tinham muitas motos pequenas de dois cilindros e dois escapes, então a Suzuki quis fazer um "grau" colocando essas duas saidas que se unem logo abaixo numa só, e seguem em um único cano até a ponteira de escape.
Ela mantém entre 80 e 100 Km/h dando risada, acima de 110 já começa a demonstrar que é uma 250 de passeio e não uma esportiva como a Twister. Mesmo assim, é uma moto que a 80 por hora, é só socar a mão que ela mostra fôlego para ultrapassagens rápidas.
Pelo menos nas minhas viagens no ritmo de 80/90 Km/h, a Intruder tinha muito giro de motor ainda até alcançar a faixa vermelha.
Só não vamos pensar em finais de 140, 150, aí o assunto não é com a Intruder 250."
Editado por Piccoli no 26 Fev 09 em 11:46
ESSA MOTO É UM TESÃO E DISPENSA COMENTÁRIOS!!!
ResponderExcluirTu só "esqueceu de mencionar" que ela não existiu aqui no Brasil né...
ResponderExcluirGalera, adorei o blog! Comprei uma Intruder 125 cc este ano e me apaixonei pela moto, principalmente depois da primeira viagem, qnd vi as 2 ybr - yamaha, também 125, suarem e não me alcançarem, detalhe: a intruder ia tranquila a 100 km/h e as outras no limite!
ResponderExcluirTenho vontade de possuir uma 250 cc e estava pesquisando sobre quando achei esse blog.
Duas perguntas:1) qual foi o ultimo ano de fabricação dela no brasil? 2) por que tiraram de linha?
tenho uma 125...com certeza compraria uma 250cc.
ResponderExcluiramo a minha moto muito boa a montada e andada.
mas se voltar a 250cc primeira é minha.
quero estas rodas de maguina com 6 furos . onde eu encontro ?obrigado ...
ResponderExcluirEu consegui comprar uma intruder 250 cc ano 2001 super inteira, estou muito satisfeito.
ResponderExcluirEla tem me dado muito prazer nas viagens
Eu confesso que estou apaixonado por ela
É uma moto estradeira incrivel
Foi e sempre será a melhor moto importada da categoria
Só de falar eu me emociono e digo obrigado Deus por esta máquina chamada Intruder 250 cc que o Sr. colocou em minha vida.